GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SPORT - DÚVIDA E RETORNO

Osvaldo é dúvida no Sport para jogo contra Cruzeiro e Rogério é liberado para volta

Rogério se machucou na partida contra o Arsenal de Sarandí, no dia 27 de julho, pela Sul-Americana

Na reapresentação do time, departamento médico atualiza situação de atletas


Na reapresentação do elenco do Sport, nesta terça-feira, o departamento médico do clube atualizou a condição dos atletas que no momento desfalcam o time. As duas mais importantes, são dos atacantes Osvaldo e Rogério. O primeiro é tratado como dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, mas o segundo foi liberado e está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Osvaldo, no entanto, não teve nenhuma lesão detectada. Ele havia acabado de se recuperar de um problema muscular e acabou sentindo um "desconforto", segundo o médico do clube, Rodrigo Perez. No momento, é tratado como dúvida, mas com chance de ser liberado, assim que a dor desaparecer. "Ele sentiu um desconforto, mas não há nova lesão. Fizemos uma ressonância e não foi constatada lesão. Vamos esperar uma melhora no quadro com o decorrer dos dias", explicou.

Já Rogério é a notícia boa para Luxemburgo. Ele se machucou na partida contra o Arsenal de Sarandí, no dia 27 de julho. Desde então, desfalcou o time nas últimas três partidas do Brasileiro. Agora, está completamente recuperado da lesão no músculo posterior da coxa direita, voltando a treinar com bola. "Rogério está reintegrado, sem problemas, treinando normal com bola", afirmou o médico.

Neris e Agenor

O zagueiro Neris, que sequer chegou a estrear pelo Sport, ainda encontra-se na fase de transição. Ele ainda não foi liberado para os trabalhos com bola. Por enquanto, dá voltas no gramado. "Ele está entregue à preparação física. Vamos ver como vai evoluir durante a semana. Não é um caso que preocupe", explicou Rodrigo Perez.

O goleiro Agenor é outro desfalque de momento. Ele sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e desde então vem em tratamento. Nesta terça-feira, ele deu voltas no gramado do CT. "Ele já se encontra melhor e sem queixas. No momento, está entregue à preparação física", disse o médico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário