GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SPORT - ELOGIANDO SEU TIME

Luxemburgo não vê erros e elogia reação e atuação do Sport no empate contra o Flu

Luxa: "Respeito o posicionamento de vocês (imprensa), mas, sinceramente, não vi tantos erros assim"

Para o treinador, time jogou bem contra um adversário bem postado em campo


A vitória não veio, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não saiu insatisfeito da Ilha do Retiro, após o empate em 2 a 2 do Sport com o Fluminense, nesta quarta-feira. Ele aprovou a atuação da equipe e disse que os dois gols marcados pelo adversário antes dos 15 minutos de partida e fizeram o Leão ter que correr atrás virada são "coisas que acontecem no futebol". 

Na entrevista coletiva depois da partida, Luxemburgo se mostrou até incomodado com os questionamentos sobre erros cometidos pela equipe na partida. "Respeito o posicionamento de vocês (imprensa), mas, sinceramente, não vi tantos erros assim como vocês falam. Parece que estou na zona de rebaixamento, cara. Respeito, mas não consigo acreditar nisso. Parece que estou numa situação desconfortável, quando estamos na zona de cima, brigando por coisa grande", afirmou o treinador. "Foi um resultado justo", completou.

A capacidade de reação do Sport, ao sair perdendo de 2 a 0 e buscar o empate em 2 a 2 foi elogiada pelo técnico, que vai preparar o time agora para enfrentar o Corinthinas, líder do Campeonato Brasileiro - para essa partida, ele não contará com o lateral-esquerdo Mena e o atacante Lenis. Os possíveis substitutos são Sander e Osvaldo, respectivamente. "A equipe mostrou uma capacidade que até então não tinha mostrado, que foi sair de 2 a 0, empatar e buscar a virada. Fez isso, diante de um adversário que sabe usar o contra-ataque fora de casa", elogiou Luxemburgo.

O Sport se areapresenta nesta quinta-feira à tarde para um regenerativo na Ilha do Retiro mesmo. Logo em seguida, o elenco viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, sábado, às 19h, na Arena que leva o nome do clube.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário