GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SPORT - FICARAM DE FORA

Henríquez, Everton Felipe e mais dois jogadores são ausência em treino do Sport

Oswaldo Henríquez sentiu o músculo anterior da coxa direita e fará exame para saber gravidade da lesão

Caso do zagueiro, que fará um exame de imagem, é o que mais preocupa


O departamento médico do Sport, que andava sem maiores problemas, voltou a ter pacientes. Ao todo, quatro jogadores desfalcaram o treino desta tarde, realizado no CT do clube. Entre eles, o que mais preocupa é o zagueiro Henríquez, que sentiu o músculo anterior da coxa direita e fará um exame de imagem para verificar se houve lesão. Com isso, o tempo até o jogo com o Grêmio, no dia 2 de setembro, tornou-se um aliado do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele espera que todos se recuperem para a partida.

Os outros jogadores que sentiram problemas foram o meia Everton Felipe, com uma mialgia na coxa esquerda, e os volantes Fabrício, que sofreu uma pancada no pé direito no treino da manhã, e Patrick, que foi apenas poupado e fez trabalho na academia. Todos os jogadores, incluindo Henríquez, serão reavaliados nesta sexta-feira, quando o Sport fará apenas um treinamento, pela manhã.

O problema de Henríquez vem justamente num momento em que o jogador havia acabado de ser confirmado como titular por Luxemburgo
Ele vinha numa sequência de três partidas começando entre os 11. Em 2016, o zagueiro sofreu com uma lesão muscular que o deixou três meses sem atuar. No início deste ano, uma nova contusão o tirou de ação durante a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário