GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SPORT - FORA POR MUITO TEMPO

Negociação com a Chape fracassa de vez e Leandro Pereira segue no Sport até 2018

Leandro Pereira passou por uma cirurgia no joelho e vai ficar até oito meses em recuperação

Machucado por até oito meses, atacante está definitivamente fora dos planos do time catarinense e vai cumprir seu contrato com o Leão


Leandro Pereira está nos planos do Sport para 2018. O Rubro-negro ainda tentava negociá-lo com a Chapecoense. Disponibilizou-se até a bancar parte dos salários do atacante, conforme publicado pelo Superesportes ainda neste mês. Mas, machucado, o atleta não acertou com o time catarinense. Operado no joelho na última sexta-feira, ele prossegue tratamento no Leão e a intenção do clube é aproveitá-lo no ano que vem.

Segundo o departamento médico do Sport, Leandro Pereira ficará entre "seis e oito meses" em recuperação da contusão. Emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica, cumprirá o contrato, garante o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria. "A gente conta com ele no início da temporada 2018. Após ser recuperado, vai cumprir contrato conosco. A gente tem certeza que ele vai contribuir com o Sport", afirmou o gestor.


Marquinhos

O meia Marquinhos também abriu negociações com a Chapecoense, mas também acabou não concretizando a sua ida para a Arena Condá. Também segundo havia adiantado o Superesportes, o entrave foi problemas da Chape com o Internacional, dono de seus direitos econômicos. O armador será reintegrado ao elenco leonino e segue no Sport até ser negociado para outro time. "O atleta perdeu dias de trabalho, mas já tem uma programação específica. Está no clube. Tem clubes interessados nele e vamos avaliar o que é melhor para o Sport neste momento", contou Faria.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário