GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SPORT - GANHANDO ESPAÇO

Opção recorrente de Vanderlei Luxemburgo, Thallyson vai ganhando espaço no Sport

Volante Thallyson agradece às oportunidades por Vanderlei Luxemburgo no time do Sport

Jogador de 21 anos já fez 12 jogos sob o comando do treinador no Leão


O volante Thallyson tem sido uma opção muito utilizada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo desde que assumiu o Sport. Aos 21 anos, o jogador já participou de 12 partidas sob o comando o treinador, nove entrando no decorrer dos confrontos. Foi assim no último sábado, quando foi acionado no segundo tempo contra o Corinthians. Uma missão um tanto ingrata, já que a equipe perdia por 3 a 0. A oportunidade, no entanto, foi aproveitada pelo garoto. Foi dele o único gol do Leão, arriscando de fora da área e surpreendendo o goleiro Cássio. 

Luxemburgo até admitiu a "fria" em que colocou Thallyson nesse último jogo, mas foi só elogios ao desempenho do volante como um todo. "Tive que fazer a opção de fechar o time para não levar uma goleada de 5 a 0 e ser desmoralizado. Precisávamos segurar", justificou o treinador. "O Thallyson é um jogador que você tem que ter um pouco de paciência. Um dia vai bem, no outro vai mais menos. Temos que começar a colocar e deixar ocupar o espaço dele", completou.

Para Thallyson, o importante vem sendo aproveitar as oportunidades, como aconteceu no sábado. Ele comemorou o segundo gol como profissional - o primeiro foi em fevereiro, contra o CSA, pela Copa do Brasil -, ainda mais por acontecer numa partida importante, diante do Corinthians, líder do campeonato. "Não imaginava que entraria e fosse fazer (o gol), mas a gente sempre procurar o gol. Fui feliz ali", comentou o volante. "Venho entrando sempre nessa situação, mas estou trabalhando e vou continuar assim, que que as oportunidades venha e eu possa agarrar"


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário