GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SPORT - GRÊMIO DESFALCADO

Grêmio não terá ataque titular, mas zagueiro do Sport ressalta força do adversário

Principal jogador gaúcho, o atacante Luan está servindo à seleção brasileira nas Eliminatórias

Tricolor Gaúcho enfrentará o Leão sem Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha


Melhor ataque do Brasileiro com 35 gols marcados, o Grêmio não contará com suas principais peças ofensivas justamente no jogo com o Sport, neste sábado, às 16h, em Porto Alegre. Os atacantes Luan e Lucas Barrios estão com as seleções do Brasil e Paraguai, respectivamente, enquanto o jovem Pedro Rocha está praticamente negociado com o Spartak Moscou, da Rússia, e não deve atuar.

Sem o seu ataque titular, o técnico Renato Gaúcho deve recorrer a peças como Fernandinho e Everton, reservas, mas que são bastante acionados. Uma novidade pode ser o peruano Beto da Silva, atacante de 20 anos que foi utilizado na última partida do Grêmio no Brasileiro, contra o Atlético-PR (empate em 0 a 0). O trio titular deve fazer falta. Juntos, Luan (5), Barrios (4) e Pedro Rocha (3) foram responsáveis por mais de um terço dos gols gremistas nesta Série A.

O zagueiro Ronaldo Alves poderia até comemorar os desfalques, mas ele prefere ressaltar as boas peças de reposição que o Grêmio tem à disposição. Para ele, a grande preocupação do Sport tem que ser com o próprio futebol. "Em se tratando de Grêmio, qualquer jogador que entrar, vai ser uma boa peça de reposição. A nossa preocupação tem que ser aqui. Temos que fazer o nosso bem feito. É preciso jogar bem compactado, para encurtar os riscos do ataque deles", analisou o jogador.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário