GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SPORT - JOGOS DIFERENTES

André vê jogo com Ponte Preta na Série A diferente dos duelos na Sul-Americana

" É um outro time, uma outra cabeça e posso dizer também que é outro campeonato agora", disse

Sport enfrentará o time paulista pela Série A neste domingo, na Ilha do Retiro, mas reencontrará o adversário mais à frente, pela competição continental


O Sport encontrará neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, a Ponte Preta, em jogo que marca o início do returno do Brasileiro. Será o primeiro confronto com o time paulista, que também será adversário do Leão na Copa Sul-Americana, ainda sem data para acontecer. Para o atacante André, é preciso saber separar as coisas. A partida deste domingo não tem nada a ver com as que ainda estão por vir.

André fala isso porque acredita que há pouco para surpreender dos dois lados. Mesmo assim, insiste que o foco é na partida de domingo e o confronto da Sul-Americana sequer é assunto no grupo do Sport. “A gente conhece bem a Ponte Preta. Hoje em dia, todo mundo se conhece no Brasil. Tem scouts e informações. Temos que entrar focados em fazer um bom começo de segundo turno e esquecer Sul-Americana. Mais na frente, volta a pensar neles. Domingo, não é o adversário da Sul-Americana, é o do Brasileiro”, afirmou o atacante.

Será o reencontro também do Sport com um adversário que, na estreia do Brasileiro, lhe aplicou uma goleada por 4 a 0. Na ocasião, sob o comando do técnico Ney Franco, o Leão usou um time formado em grande parte por reservas por causa da Copa do Nordeste. André estava entre os poucos titulares presentes e ressalta que a situação atual é completamente diferente daquela. 

“O principal é a confiança. Mas, se pegar a escalação daquele jogo e a que entrar domingo, vai ver que é totalmente diferente. É um outro time, uma outra cabeça e posso dizer também que é outro campeonato agora. Agora, começa o segundo turno, os times estão melhor entrosados, vai ser a parte mais complicada da competição”, comentou André, que acredita que o Sport estará mais visado pelos adversários. “A gente fica mais em evidência, claro. As pessoas começam a respeitar mais e tomar mais cuidado. Essa reta final é muito difícil”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário