GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de agosto de 2017

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL

André lamenta gols perdidos e derrota do Sport: "Quando erra muito, a gente é punido"

"A gente tem que errar pouco e erramos muito. Eles foram eficientes e fizeram os gols", comentou André

Durval elogiou poder de marcação do Timão e lamentou erros rubro-negros


A verdade é que o Corinthians foi superior ao Sport desde o começo da partida. Não é o líder da Série A disparadamente em vão. De qualquer forma, os jogadores rubro-negros encontraram razões pontuais para lamentar a derrota deste sábado, em São Paulo. Após estar perdendo por 3 a 0, o atacante André desperdiçou três chances claras de gols. E definiu perfeitamente a dinâmica da partida: “Quando erra muito, a gente é punido”, pontuou. 

“Ganhar aqui (na Arena Corinthians é difícil). A gente tem que errar pouco e erramos muito. Eles foram eficientes e fizeram os gols. Nós tivemos chances e não fizemos.  Até brinquei que o gol do Cássio está benzido. A bola não entrava de jeito nenhum”, disse André em entrevista ao canal Sportv.
 
Capitão do time, o zagueiro Durval elogiou a marcação coritiana e lamentou os gols sofridos nos inícios de cada tempo. "O time do Corinthians é bem organizado, marca muito. E como uma equipe vem jogar aqui e erra bastante como erramos hoje paga um preço muito alto. As oportunidades que eles tiveram, eles fizeramos gols", disse.

 "Tomar gols no início do jogo e também no início do segundo tempo acaba com qualquer estratégia e com qualquer armação. Agora vamos ter uma semana para trabalhar e vamos ver e rever o que estamos errando e acertando", acrescentou o defensor.

O Leão agora tem dois dias de folga. Volta a trabalhar na próxima terça-feira de olho no jogo do próximo domingo (13), contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário