GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SPORT - MAIS UMA REMARCAÇÃO

CBF remarca jogo entre Sport e Grêmio e Leão ficará 12 dias sem atuar pelo Brasileiro

Adiamento seria para preservar gramado da Arena gremista, que vai receber o jogo Brasil x Equador

Partida válida pela 22ª rodada passou de 26/08 para 02/09 por conta da partida entre Brasil e Equador, pelas eliminatórias sul-americanas

O Sport terá um intervalo ainda maior do que esperava entre as partidas com Cruzeiro e Grêmio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira o adiamento em uma semana do jogo com o Tricolor Gaúcho. Assim, o confronto passa de 26/08 para 02/09 (um sábado). A justificativa é preservar o gramado da Arena gremista, que vai receber Brasil x Equador, pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Com isso, o Leão terá um intervalo de 12 dias sem entrar em campo. 


Para um time que vinha numa maratona incessante de partidas na temporada, um período tão longo sem jogar será uma grande novidade. A semana passada, após o fim do primeiro turno do Brasileiro, foi a primeira sem um confronto quebrando os trabalhos. Na ocasião, o técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou a oportunidade de uma semana inteira livre, segundo ele, mais para descansar o elenco do que para fazer algum treinamento específico. 

Brasil e Equador se enfrentam no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio. O jogo entre o Sport e o Tricolor Gaúcho, válido pela 22ª rodada do Brasileiro, aconteceria cinco dias antes do confronto da Seleção. Na visão da CBF, o gramado do estádio ficaria prejudicado com a realização da partida. Agora, o jogo será realizado de maneira isolada no dia 02/09, num fim de semana em que não estava marcado nenhum confronto do Nacional.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário