GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SPORT - NÃO VAI CONTRATAR

Dubeux elogia Luxa em volta de Marquinhos e diz que Sport não busca novos reforços

Dubeux: "Foi um reforço também a reintegração de Marquinhos. O jogador pediu chance para voltar"

De acordo com vice de futebol, clube não pretende trazer mais contratações para a Série A - salvo se houver alguma oportunidade no mercado


Ao que tudo indica, o Sport encerrou mesmo em 15 o número de reforços para a temporada 2017. Vivendo maior pausa da temporada entre um jogo e outro em razão do adiamento da partida contra o Grêmio, que só acontecerá no próximo dia 2, o Leão poderia aproveitar a pausa para trazer os últimos reforços para o restante da Série A. Porém, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux, os rubro-negros fecharam com Wesley o ciclo deste ano.

"Trouxemos o Wesley a pedido do (técnico) Vanderlei Luxemburgo e fizemos esse esforço para tê-lo no grupo. Mas no momento, não estamos pensando nada novo, a não ser que haja oportunidade de mercado", frisou o dirigente.

Dubeux também ressaltou que o retorno do atacante Marquinhos, reintegrado ao grupo após dois meses afastado por questões técnicas, pode ser tratado como um "reforço" para o time. "Foi um reforço também a reintegração de Marquinhos. O jogador pediu uma chance para voltar ao elenco e o treinador deu. Foi uma atitude inteligente e até parabenizei o Vanderlei na ocasião", afirmou.

Desde a chegada de Luxemburgo ao Sport, com anúncio feito em 29 de maio, o Leão acertou com o lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick. Os dois foram indicações do departamento de análise de desempenho e tiveram os nomes aprovados pelo comandante. De todos em 2017, apenas o zagueiro Neris ainda não estreou. Já o atacante Paulo Henrique não teve seu contrato renovado após expirar em maio.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário