GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - NEGANDO TUDO

Givanildo nega meta de pontos e não contará com meia João Paulo contra o Paysandu

"Tenho uma meta de pontos até o último jogo. Não adianta fazer projeção até a metade", diz Givanildo

Técnico revelou que só pensa em somar pontos para alcançar o acesso


As contas de Givanildo Oliveira, o Rei do Acesso à Série A, para o acesso são simples. E neste momento ele não se preocupa com números. Seu foco é vencer. Algo que não acontece há dois jogos e começa a incomodar o comandante coral, já que esses pontos podem fazer falta no futuro.
“Tenho uma meta de pontos até o último jogo. Não adianta fazer projeção até a metade. A gente sabe que, chegando a 66, ou um pouco abaixo, você fica no quarto lugar. Temos que pensar é em ganhar para avançar. Não ganha ponto e vai passando as rodadas e vai só piorando. O jogo anterior (contra o Boa Esporte), que perdemos dois pontos, estaríamos em uma situação melhor”, lamentou.

Sem tempo para treinar e com três ausências confirmadas, já que,além de Léo Lima, liberado para enterro da esposa, e Jaime, suspenso, o técnico soube de última hora que não poderá contar com o meia João Paulo, que lesionou o pé direito e foi vetado. Por isso, a definição da escalação e a situação na tabela têm sido levadas na conversa.

“Essa conversa já foi feita hoje. Tivemos uma conversa com o grupo entre vários assuntos. Situação de jogo, pontuação e foi falado para eles que conversa não ganha jogo, mas ajuda. Essa conversa terá um pouco mais na preleção, que não será muito grande, pois não gosto de preleção grande, e adiantei um pouco disso”, revelou.

Com essas ausências e sem tempo para treinar, o técnico Givanildo Oliveira deve escalar o Santa Cruz da seguinte forma: Julio Cesar; Alex Travasso, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, João Ananias e Thiago Primão; André Luis; Bruno Paulo e Ricardo Bueno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário