GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SPORT - NOVA CHANCE

"Sempre à disposição", Sander volta a ter uma chance como titular da lateral Sport

Sander: 'Como eles estão na 1ª colocação, a partida vai ser truncada. Mas vamos em busca dos 3 pontos'

Jogador teve sequência no início do Brasileiro, enquanto Mena defendia a seleção do Chila na Copa das Confederações


Sander foi contratado pelo Sport para ser opção para a lateral esquerda. Enquanto o titular Mena esteve na Copa das Confederações, durante o mês de junho, ele cumpriu bem a missão de ocupar o setor. Foram cinco jogos como titular nesse período no Brasileiro. Quando o chileno retornou, ainda seguiu na equipe, numa armação tática em que ele ocupava o setor defensivo e o companheiro ficava mais à frente. Foram ainda mais quatro partidas entre os 11 - três pela Série A e uma pela Copa Sul-Americana.

Com o técnico Vanderlei Luxemburgo voltando a ter opções para montar o meio campo, foi natural o retorno de Mena à lateral esquerda e de Sander ao banco de reservas. Com a suspensão do chileno, porém, Sander será titular do Sport novamente na partida deste sábado, contra o Corinthians, às 19h, em São Paulo. Espera continuar dando conta do recado, como fez antes.

"Eu vim para isso, para ajudar o grupo... Como falei no começo, trabalhamos uma semana ou um mês para quando chegar a oportunidade poder ajudar a equipe. Não será diferente contra o Corinthians. Irei encarar como a única chance. Vamos lá para buscar a vitória", disse Sander, contratado no início de junho, após se destacar no Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS.

InvencibilidadeO desafio diante do Corinthians será enorme. O time paulista lidera o Brasileiro com folga e luta para finalizar o primeiro turno da competição invicto - até agora, foram 13 vitórias e cinco empates em 18 jogos. "Vai ser uma partida difícil para eles e para nós. Eles estão na liderança e buscam pontos para se distanciar. A gente procura se aproximar da parte de cima da tabela. Como eles estão na primeira colocação, a partida vai ser truncada. Mas vamos em busca dos três pontos", comentou Sander, em entrevista ao site oficial do clube.

Sander não será o único desfalque do Sport contra o Corinthians. O atacante Lenis também levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Na vaga dele, Luxemburgo pode utilizar Osvaldo. Se quiser mudar um pouco a configuração tática do time, Thomás poderia aparecer entre os 11.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário