GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de agosto de 2017

SPORT - O MISTÉRIO DE LUXA

Sport faz treino fechado em São Paulo e Luxemburgo mantém escalação em aberto

Elenco rubro-negro realizou um treino fechado à imprensa, no CT do Palmeiras, nesta sexta-feira à tarde

Treinador não revelou quem serão os substitutos de Mena e Lenis, suspensos


O Sport encarou o frio de São Paulo e realizou um treino no CT do Palmeiras, em Guarulhos, antes de enfrentar o Corinthians, às 19h, neste sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo seguiu a linha que vem adotando e fechou a movimentação desta sexta-feira para a imprensa. Assim, a confirmação sobre os substitutos de Mena e Lenis, titulares do último jogo que estão suspensos, só virá antes do confronto. 

O mais provável, porém, é que Sander e Osvaldo sejam os eleitos do treinador. Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, na última quarta-feira, Luxemburgo adiantou que, na lateral esquerda, a tendência é que Sander realmente entre. No ataque, deixou em aberto a possibilidade de buscar uma alternativa para o esquema tático do time. Assim, teria como opções Osvaldo e Thomás.

A novidade entre os jogadores que viajaram para São Paulo foi o volante Anselmo, que estava de fora desde a sexta rodada. Ele voltou à disposição do treinador e ficará no banco de reservas contra o Corinthians. O provável time para enfrentar o Timão é: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Sander; Rithely, Patrick, Diego Souza, Everton Felipe e Osvaldo; André.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário