GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SPORT - PREFERE FICAR NA ILHA

Osvaldo revela procura do exterior, mas prefere ficar no Sport e negocia renovação contratual

"O Sport mostrou interesse na renovação, assim como eu tenho, então vamos conversar", disse

Representante veio ao Recife na semana passada para iniciar conversas


A janela de transferências internacionais que se fecha nesta quinta-feira (31/8) quase levou o atacante Osvaldo, do Sport. O próprio jogador revelou que na semana passada o representante dele veio ao Recife com uma proposta de fora do país. Diante do interesse do Leão, porém, em renovar seu vínculo, que vai até o fim do ano, e das oportunidades que vem recebendo, achou melhor permanecer.

"Meu advogado esteve aqui semana passada e conversou com o Alexandre (Faria). Ele trouxe uma proposta fora. Os dois sentaram, junto com a diretoria de futebol também, para resolver essa situação. O Sport mostrou interesse na renovação, assim como eu tenho. Então, vamos conversar", revelou Osvaldo. 

Osvaldo estava no São Paulo, mas seu contrato anterior era com o Fluminense. Para acertar com o Sport, ele encerrou seu vínculo com o clube carioca. "Cheguei aqui e fui muito bem recebido por todos. Estou feliz aqui. Acho que essa conversa (para renovar) tem tudo para ter um final feliz. Espero que a gente possa estender esse contrato. Acho que vai ser importante para a minha carreira", afirmou o atacante, que marcou três gols neste Brasileiro pelo Sport.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário