GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de agosto de 2017

SPORT - PROJETO OTIMISTA

Ronaldo Alves projeta luta do Sport pelas primeiras posições até o fim do Brasileiro

Ronaldo: "Estamos na briga pelas primeiras colocações da tabela e queremos seguir até as rodadas finais"

Zagueiro quer Leão "somando pontos" ante o Cruzeiro, domingo, no Mineirão


O Sport vive um momento, no mínimo, contraditório na Série A do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, a equipe soma apenas uma vitória. Vem de um jejum de três partidas sem vitórias. Ainda assim, pela gordura que fez na competição, em paralelo ao fraco desempenho dos concorrentes diretos, conseguiu ganhar uma posição: passou da sexta para a quinta posição na tabela, à frente do Flamengo. Inserido na luta pela Libertadores, o Leão é um candidato real a uma das vagas. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Ronaldo Alves, acredita que o time rubro-negro estará até o final na disputa para ir à competição mais importante do continente.

"Já estamos no returno do Brasileirão e os jogos daqui para frente serão cruciais para definir em que parte da tabela as equipes vão se posicionar. Estamos na briga pelas primeiras colocações da tabela e queremos seguir nesse grupo até as rodadas finais. Por isso, é muito importante mantermos essa pegada. Temos capacidade para fazer uma ótima campanha nesse returno e vamos dar o nosso melhor a cada rodada”, disse o zagueiro, que soma 35 jogos disputados nesta temporada.

Precisando voltar a vencer para se manter no G6, o Sport enfrentará o Cruzeiro, no domingo, às 16h. Com 29 pontos, o Leão está dois pontos à frente da Raposa, 9ª colocada, e precisa pelo menos não sair derrotado do Mineirão para não ser ultrapassado. Ronaldo Alves pregou respeito ao adversário. No jogo de ida, no primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1.

"Jogo complicado pela frente, mas para se manter nesse grupo de cima, temos que somar pontos sempre, independentemente do adversário. A gente sabe que o Cruzeiro tem uma equipe forte, com jogadores de qualidade e capacidade para resolver a partida a qualquer momento, mas nós também temos as nossas armas e vamos com força máxima para trazer um bom resultado lá de Minas Gerais”, pontuou o defensor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário