GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SPORT - PROPOSTA MILIONÁRIA

Everton Felipe está na mira do Spartak Moscou e Sport deve receber proposta

Nesta temporada, Everton Felipe evoluiu com Vanderlei Luxemburgo e ganhou mais sequência

Em alta, meia de 20 anos tem chamado a atenção de clubes estrangeiros


Não é de hoje que o meio-campista Everton Felipe vem sendo observado de perto por investidores estrangeiros, agentes que vêm da Europa, China, Emirados Árabes. Sondado por muitos clubes, o prata da casa rubro-negro deverá receber nesta quinta-feira a primeira proposta realmente oficial da temporada. Uma oferta milionária, diga-se de passagem. Atual campeão russo, o Spartak Moscou quer levar a joia rubro-negra para jogar a próxima Liga dos Campeões.

A informação já vem circulando desde o início da semana pela imprensa russa. O técnico do clube, o italiano Massimo Carrera, teria recebido boas informações de Everton e aprovado a contratação. O empresário do jogador rubro-negro, Marineu Barros, confirmou o interesse do clube europeu, porém afirmou que não pode dar maiores detalhes sobre a informação por enquanto. O Sport, por sua vez, não comenta “sondagens”.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Superesportes, a venda seria, de longe, a maior da história do Sport, superando, por exemplo, a do atacante Joeliton, que foi para o Hoffenheim, da Alemanha, em 2015, por R$ 5,5 milhões.

Acordo com o Sport vai até 2022

Principal promessa lançada pelo Leão nos últimos anos, Everton Felipe faz atualmente a melhor temporada pelo clube. No último mês de fevereiro, teve o contrato estendido até 2022 e o salário reajustado. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atleta de 20 anos ganhou mais estabilidade no seu futebol, assumiu a titularidade no time e vem se destacando como uma das peças na campanha que o Sport faz na Série A do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Spartak Moscou tem no elenco três brasileiros. Dentre eles, o ex-zagueiro do Sport Maurício, que defendeu o clube em 2013. Além dele, estão Fernando (ex-volante do Grêmio) e Luiz Adriano (ex-atacante do Internacional).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário