GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SPORT - QUERENDO AJUDAR

De volta ao time, Rogério quer ajudar Sport em duelo direto contra o Cruzeiro

Rogério retorna à equipe pernambucana após se recuperar de lesão na coxa

Atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita


O Sport deve ter um importante reforço para o confronto direto do próximo domingo, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Após sofrer um estiramento de grau I no músculo posterior da coxa direita e ficar duas semanas afastado dos gramados, o atacante Rogério está em condições de jogo e deve viajar junto com o elenco para Belo Horizonte.

Animado com o retorno, o atleta está ansioso para poder entrar em campo e ajudar seus companheiros de equipe. “Se eu tiver a oportunidade de jogar contra o Cruzeiro quero atuar bem e ajudar meus companheiros para a gente sair com o resultado positivo”, declarou.

O atacante ainda analisou os objetivos da equipe na temporada e reiterou a vontade de ajudar dentro de campo. “A gente tem que manter a média, ali em cima, de quem quer continuar na Libertadores. Se Deus quiser a gente vai conseguir os três pontos diante do Cruzeiro. Se o professor optar por mim, vou entrar para ajudar a equipe. Estou 100%. Agora é focar no trabalho para, no final de semana, voltarmos bem no jogo, concentrados para conseguir o resultado positivo”, projetou.

Apesar de não saber se irá atuar como titular no próximo domingo, Rogério pode se vangloriar de boas lembranças vindas do Mineirão. Afinal, no ano passado, o atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 do Sport diante do Cruzeiro no estádio, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

O confronto será muito importante para o Sport. Na quinta posição, com 29 pontos, o Leão da Ilha precisa da vitória para se manter dentro do G6, grupo de classificação para a Copa Libertadores. O Cruzeiro vem logo atrás, com 27, na nona posição, e não quer se afastar da briga pela vaga na competição continental.

A equipe pernambucana, no entanto, tem um ponto positivo a seu favor. Apesar de não querer se afastar da briga pela Libertadores via Campeonato Brasileiro, a Raposa está em meio aos confrontos contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, uma forma mais próxima para conseguir a vaga no torneio continental. Com isso, pode poupar atletas para a partida diante do Leão da Ilha.

O jogo entre Cruzeiro e Sport, no próximo domingo, está marcado para as 16h(de Brasília). O confronto no Mineirão será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário