GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SPORT - RECONHECENDO AS FALHAS

Rubro-negros reconhecem ineficiência para furar sistema defensivo da Ponte Preta

O atacante André se queixou da arbitragem e de uma suposta penalidade não marcada a favor do Leão

Apesar do maior volume de jogo, Sport não conseguiu sair do 0 a 0, na Ilha


Não foi o início de returno que estava nos planos do Sport. E após o empate com a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, os jogadores rubro-negros deixaram isso claro. Para os leoninos, a equipe não soube superar o forte sistema defensivo campineiro, responsával pelo placar em branco na Ilha. Este foi o quarto empate do Sport como mandante, em onze jogos. O time soma ainda cinco vitórias e duas derrotas com o apoio da torcida.

"Eles vieram apenas se defender e jogar nos erros da nossa equipe. Encontramos dificuldades para passar das duas linhas de quatro que a Ponte montou. É claro que queríamos os três pontos, já que estamos realizando uma boa campanha. Mas agora é continuar trabalhando porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Mesmo contra um time teoricamente inferior e que está na parte de baixo. Muitos pensam que isso é sinônimo de fragilidade e é o contrário", destacou o goleiro Magrão.

Já o atacante André chegou a reclamar de um suposto antijogo da Ponte Preta e disparou contra a arbitragem do gaúcho Leandro Pedro Vuaden. 

"Faltou para nós quebrar a linha deles. A Ponte veio para não jogar futebol e o juiz não deu um cartão amarelo para o time deles (na verdade, o atacante Lucca foi advertido). É complicado isso. Mais uma vez, temos que ir contra tudo e contra todos. Toda vez que o Sport está lá em cima acontece esse tipo de coisa", reclamou o camisa 90, sugerindo uma má vontade contra o clube pernambucano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário