GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SPORT - REGULARIZADO E PRONTO

Regularizado, Wesley pode ganhar vaga de titular do Sport na partida contra o Grêmio

Wesley trabalhou na equipe que teoricamente é a titular para enfrentar o Grêmio no sábado

Pelo treino desta terça-feira, tendência é que o jogador estreie no sábado


Um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Wesley deve ter a preferência na partida contra o Grêmio, sábado, na arena do clube gaúcho. Ele foi regularizado no fim da tarde desta terça-feira e está oficialmente à disposição do treinador para o jogo. No treino da tarde, mesmo sem fazer um coletivo, deu a entender que o jogador será titular.

Wesley treinou numa equipe com jogadores que vinham sendo titulares nos últimos jogos. Na movimentação tática, os times eram formados por oito atletas. Entre eles, estava o meia, enquanto Everton Felipe figurou no outro grupo, teoricamente reserva. O grupo titular tinha: Ronaldo Alves, Sander, Samuel Xavier, Patrick, Rithely, Wesley, Diego Souza e André.

Fica a dúvida sobre qual seria o posicionamento de Wesley. Ele jogaria como volante ou mais avançado, como já disse sentir-se mais à vontade? Ele poderia ser deslocado também para a ponta. Quem sairia para a entrada dele? Seria mesmo Everton Felipe? Interrogações que podem ter resposta nesta quarta-feira, quando o Sport volta a treinar. É possível que Luxemburgo comece a testar o time nesta movimentação.

A baixa do treino desta terça-feira foi o zagueiro Neris, que vinha treinando com bola, mas voltou a sentir dores e deu apenas voltas no gramado. Ele não é relacionado para um jogo desde a décima rodada do Brasileiro (contra o Santos, em 24/06) e nunca foi utilizado em uma partida, desde que foi contratado, em maio deste ano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário