GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SPORT - SEGUE SEM TREINAR

Zagueiro Henríquez segue fora dos treinos do Sport, mas Everton Felipe e Patrick voltam

Após ausência no dia anterior, meio-campista Everton Felipe trabalhou normalmente nesta sexta-feira

Defensor não passou por exame, mas está sob observação dos médicos


O departamento médico do Sport avaliou a condição do zagueiro Henríquez, que sente dores no músculo anterior da coxa direita desde a última quarta-feira. Ele ainda não foi submetido a um exame de imagem, como chegou a ser cogitado e está fora dos treinos desde então. A posição do clube nesta sexta-feira é de que o jogador segue sendo observado e que será reavaliado nos próximos dias. A expectativa é que ele retorne aos trabalho durante a próxima semana. 

Outro jogador que segue de fora dos treinos é o volante Fabrício, que sofreu uma pancada no pé durante o treino da última quarta-feira. O parecer oficial do clube sobre ele é o mesmo que o de Henríquez: “Será reavaliado nos próximos dias e deve voltar aos treinamentos ao longo da próxima semana”. 

Na manhã desta sexta-feira, dois jogadores ausentes no dia anterior trabalharam com o grupo no CT do clube. O meia Everton Felipe participou do treino com bola normalmente, enquanto o volante Patrick pegou mais leve e deu apenas voltas no gramado. Como o jogo com o Grêmio só será realizado no próximo sábado (02/09), não uma preocupação maior com nenhum dos jogadores. 

Após uma semana intensa de treinamentos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu folga no fim de semana ao elenco, que só retorna aos trabalhos, agora, na segunda-feira. O treinador já havia dito que aproveitaria o longo período antes do jogo com o Grêmio para descansar o grupo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário