GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SPORT - SEM DAR PISTAS

Pregando cuidado com Ponte Preta, técnico não dá pistas sobre a escalação do Sport

Luxemburgo: "Vocês vão ficar sabendo antes do jogo. Não vou dar essa chance para a Ponte"

Luxemburgo não confirmou sequer as substituições naturais, como a entrada de Raul Prata na vaga do suspenso Samuel Xavier, e a volta de Mena


O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai mesmo revelar a escalação da equipe do Sport que vai enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Nesta sexta-feira, ele comandou mais um treino fechado no CT do clube. Antes, concedeu entrevista coletiva, na qual confirmou que vai manter o time em segredo.

Luxemburgo evitou dar qualquer detalhe sobre o time. Não confirmou sequer as substituições que são naturais, como a entrada de Raul Prata na vaga de Samuel Xavier, suspenso, e o retorno de Mena à lateral-esquerda no lugar de Sander. No ataque, a disputa estaria entre Osvaldo e Lenis. Não houve comentário também sobre o rodízio que é feito na zaga. No último jogo, Ronaldo Alves ficou no banco de reservas, com Henríquez e Durval titulares.

O time já está definido, só será mantido em segredo pelo treinador. "A equipe vocês vão ficar sabendo antes do jogo. Não vou dar essa chance para a Ponte. Tanto é que eu estou falando aqui antes do treino. O time está definido, só não vou relevar aqui para vocês", afirmou Luxemburgo, que está observando a Ponte Preta. "Nosso departamento de análise nos passou muitas informações sobre o time deles", revelou.

A provável escalação do Sport deve ser: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Mena; Rithely, Patrick, Éverton Felipe; Diego Souza, André e Lenis (Osvaldo).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário