GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SPORT- SEMANA COM TODO ELENCO

Vanderlei Luxemburgo deve iniciar semana no Sport com quase todo elenco à disposição

Samuel Xavier volta de suspensão e deve retornar à titularidade normalmente contra o Cruzeiro

Treinador contará com o retorno do lateral Samuel Xavier, após suspensão


O Sport folgou nesta segunda-feira, seguindo mais uma vez o planejamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está usando as semanas livres de jogos para dar um pouco mais de descanso aos jogadores. Nesta terça-feira à tarde, no CT do clube, o elenco volta aos treinamentos, pensando no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para essa partida, o treinador contará com o reforço de Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada.

Por sinal, o Sport só deverá ter o volante Tallyson como desfalque para a próxima rodada. E assim, aos poucos, Vanderlei Luxemburgo vai podendo utilizar quase todo o elenco. Antes no departamento médico, Rogério e Neris já estão em fase de transição, com chance de serem liberados para trabalhar com bola nesta semana. Se o zagueiro sequer chegou a estrear pelo Leão, o atacante vinha sendo bastante utilizado pelo técnico. Osvaldo, que sentiu um incômodo no último treino antes do jogo com a Ponte, por sua vez, será reavaliado.

Para o retorno de Samuel Xavier, a saída de Raul Prata é natural. O reserva imediato teve a atuação questionada no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta. Mesmo assim, Luxemburgo saiu em defesa do jogador, embora tenha deixado claro que a posição tem um titular, ao ser questionado se haveria alguma dúvida sobre a posição após a partida. 

“Eu não trabalho com uma situação dessas. Se a cada jogo eu vou fazer uma mudança, não vou nem saber em qual banheiro vou fazer xixi em casa. O Raul entrou bem e sabemos que podemos contar com ele. Se criar dúvida, eu vou ter que mudar o jogador todo jogo. Não é criar dúvida. É ter a opção. E isso é bom”, afirmou o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário