GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SPORT - TIME SENDO DEFINIDO

Osvaldo volta a ser relacionado no Sport e Lenis pode seguir como titular contra o Flu

Após ficar ausente do time por cinco jogos, recuperando-se de lesão, Osvaldo volta a ser relacionado

Liberado pelos médicos, atacante será opção, enquanto colombiano tem chance de começar terceiro jogo seguido, após impressionar contra o Bahia


O Sport realizou um treino fechado à imprensa nesta terça-feira à tarde, o único antes da partida com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo não quis divulgar nenhum detalhe do time, mas é certo que a formação, apesar da vitória sobre o Bahia por 3 a 1, vai ser bem diferente - já que há o retorno de várias peças importantes. Após suspensão, voltam a ficar à disposição Rithely, Diego Souza e André, além de Samuel Xavier, poupado da última partida. Recuperado de lesão, o atacante Osvaldo volta a ser relacionado.

Não que o técnico vá deixar de levar em consideração o jogo com o Bahia. A ótima atuação da equipe impressionou Luxemburgo. Tanto que ele considera manter Lenis como titular, atuando como um ponta pela direita. Seria a terceira partida consecutiva do colombiano entre os 11 iniciais. No mais, são certos os retornos de Samuel Xavier, Rithely, Diego Souza e André. 

A novidade para esse jogo deverá estar no banco. O atacante Osvaldo, desfalque nas últimas cinco partidas devido a uma lesão na panturrilha, foi liberado pelo departamento médico e vai ficar como opção para o decorrer do confronto. Já o volante Anselmo, que também tinha expectativa de retorno após receber o aval médico, não foi relacionado. O atacante Rogério, vetado por três semanas por um problema muscular na coxa, segue como desfalque.

Assim, a provável escalação do Sport na partida contra o Fluminense é a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Lenis e Diego Souza; André.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário