GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SPORT - TRABALHANDO A CRIATIVIDADE

Com tempo para treinar, Luxemburgo trabalha setor de criação do Sport

O treinador comandou uma movimentação pela manhã para trabalhar a transição para o ataque leonino

Principal dúvida do técnico é no ataque, com as opções de Lenis e Osvaldo


Com tempo para treinar, o técnico Vanderlei Luxemburgo usou a movimentação desta quarta-feira para trabalhar a transição para o ataque do Sport. Com praticamente todo o elenco à disposição - apenas o zagueiro Neris e o atacante Rogério estão em transição física -, o treinador comandou uma movimentação pela manhã, no CT do clube. Nesta quinta-feira, o comandante vai fechar o treinamento. Ainda não está confirmado, mas é muito provável que ele faça o mesmo com o trabalho da sexta-feira.

Sendo assim, a escalação do Sport para o jogo com a Ponte Preta, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, segue em aberto. Para essa partida, Luxemburgo contará com os retornos do lateral-esquerdo Mena e o atacante Reinaldo Lenis. O lateral-direito Samuel Xavier é o desfalque da vez, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda não se tem a confirmação sobre quais mudanças o treinador pretende fazer na equipe. Na vaga de Samuel Xavier, Raul Prata é o substituto natural. O mesmo vale para o retorno de Mena à lateral-esquerda no lugar de Sander, que volta ao banco. A dúvida fica no ataque. Lenis foi titular por três partidas seguidas até levar o terceiro amarelo e cumprir suspensão diante do Corinthians. Desse modo, abriu espaço para o retorno de Osvaldo, recuperado de lesão, ao time titular. Esse é o principal ponto de interrogação na escalação da equipe.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário