GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de agosto de 2017

SPORT - VOLTANDO AOS TRABALHOS

Após dois dias de folga, Sport volta a treinar. Time terá um desfalque e dois retornos

Contra a Ponte Preta, o treinador voltará a contar com o lateral esquerdo Mena e o atacante Lenis

Luxemburgo não contará com Samuel Xavier, mas terá Mena e Lenis de volta


O Sport volta aos treinos nesta terça-feira à tarde, após dois dias de folga. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai iniciar a preparação para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Para essa partida, o treinador voltará a ter à disposição o lateral esquerdo Mena e o atacante Lenis, que cumpriram suspensão diante do Corinthians. 

Em compensação, o Sport terá o desfalque do lateral direito Samuel Xavier, o suspenso da vez, após levar o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Corinthians. Para o lugar dele, não deverá haver mistério. Raul Prata é o substituto natural e deve enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo. 

Fica a expectativa, agora, sobre qual a decisão de Vanderlei Luxemburgo sobre a formação do time. O retorno de Mena à lateral esquerda na vaga de Sander é natural, mas não se sabe ainda se o treinador vai optar pela permanência de Osvaldo, agora completamente recuperado fisicamente, ou se Lenis, que havia sido titular nos três jogos anteriores, vai voltar ao time.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário