GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

VENEZUELA SEQUESTRADA

DITADURA MATA DOIS MILITARES REBELADOS CONTRA 'TIRANIA ASSASSINA' DE MADURO
EM VÍDEO, OS MILITARES REVOLTOSOS ESCLARECEM QUE NÃO PRETENDIAM DAR GOLPE DE ESTADO.

INSURGENTES PRETENDIAM 'RESTABELECER A ORDEM CONSTITUCIONAL'

Dois homens morreram na Venezuela durante a revolta militar da manhã deste domingo (6) na base de blindados em Paramacay, na cidade de Valencia. Os insurgentes se auto-intitularam de da “41ª brigada”. O porta-voz do grupo declarou em video que se trata de uma rebelião contra "a tirania assassina de Nicolás Maduro", e não um golpe de estado.
Horas depois, Diosdado Cabello, braço-direito do ditador Nicolas Maduro, anunciou que a "situação irregular" estava resolvida e que vários "terroristas" haviam sido detidos.
A população tomou conhecimento da revolta ainda pela manhã, quando começou a circular nas redes sociais o vídeo mostrando um grupo de homens de uniforme militar empunhando armas de assalto que dizia estar a lançar uma revolta contra o ditador Maduro. Testemunhas dizem ter ouvido tiros durante a noite.
No vídeo, os militares da revolta esclareceram seu objetivo. "Isto não é um golpe de Estado, mas uma ação militar e civil para restabelecer a ordem constitucional", diz um deles, que se apresenta como Juan Caguaripano e "Comandante da Operação David Carabobo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário