GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de setembro de 2017

APOIO DOS DEMOCRATAS

Maia diz que “com certeza” DEM apoiaria Doria

DEM, partido de Maia, também estaria de portas abertas para João Doria, caso ele não seja o candidato do PSDB.


Mesmo depois da afirmação do presidente da Câmara sobre possível apoio, caso seu partido não tiver candidato, Doria desconversou e nega intenção
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que o Democratas "com certeza" apoiaria a candidatura do prefeito de São Paulo , João Doria (PSDB), à Presidência da República. A declaração, divulgada pela Folha de S.Paulo , foi feita antes de um jantar na casa do prefeito paulista, na quinta-feira (21).
Maia questionou “qual seria a melhor opção que não apoiar João Doria” , caso o PSDB decidisse lançar a candidatura do prefeito, e o DEM não tivesse candidato. "Viemos ver o sucesso da gestão dele [Doria], um exemplo para todo o Brasil. Doria vem na linha do que a sociedade quer: a mudança, a renovação", pontuou o parlamentar.
O presidente da Câmara também foi questionado se seu partido apoiaria uma eventual candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB), ao que ele teria hesitado, mas respondido: "se não tivermos candidato, apoiaríamos com o mesmo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário