GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ASSEGURANDO A MAIORIA

Lupércio assegura maioria e emplaca vitória na Câmara


O prefeito Professor Lupércio (SD) emplacou vitória e assegurou a maioria na Câmara Municipal de Olinda, hoje. Dez vereadores votaram com o prefeito, a favor dos vetos, contra sete, que defendiam as emendas parlamentares. Com isso o texto do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 volta a ser o original, enviado pela Prefeitura. O chefe do Executivo decidiu vetar as emendas dos vereadores por entender que eram inconstitucionais, burocráticas e contrárias ao interesse público.
"Só tenho a agradecer aos vereadores e, principalmente, a cada cidadão de Olinda pela confiança no nosso trabalho. A cidade vem crescendo e tem melhorado a cada dia. Temos a consciência de que ainda temos muitos desafios pela frente e estamos prontos a fazer o melhor", comemorou o prefeito de Olinda, após saber o resultado da votação. Para o líder do governo na Câmara, Professor Marcelo, a conquista é considerada legítima e dentro do esperado.
“Representou uma vitória do povo e para o povo. Foi uma votação democrática, respeitando diferentes visões, mas se voltando para o interesse público e o crescimento da nossa cidade”, ressaltou. Segundo o parlamentar, o resultado é fruto de um trabalho que vem sendo construído desde o início da gestão do prefeito Professor Lupércio. “É um gestor comprometido e que está sempre nas ruas, ouvindo as demandas dos moradores e, em pouco tempo, mudando a cara da cidade" Segundo o parlamentar, deixando de lado qualquer rivalidade, os vereadores se sensibilizaram e resolveram unir forças para um bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário