GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

HORÁRIO DE VERÃO

Tendência é horário de verão continuar


O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse neste domingo (24), após participar de uma reunião com o presidente Michel Temer, ministros e parlamentares da base no Palácio do Jaburu, em Brasília, que a "tendência" é que o governo mantenha o horário de verão em vigor neste ano.
De acordo com Ribeiro, o horário de verão foi um dos temas discutidos no encontro. Na semana passada, a Casa Civil da Presidência confirmou que o governo avalia a "conveniência" de manter o programa devido ao baixo impacto na economia de energia.
"A avaliação de todos que participaram da reunião é uma avaliação no sentido de se manter o horário [de verão], mas essa decisão será tomada posteriormente pelo presidente e pelo ministro da pasta [de Minas e Energia]", disse Ribeiro a jornalistas após deixar o Jaburu.
"Nós fizemos uma avaliação de que a tendência é que isso [horário de verão] se mantenha", completou ele.
Se nenhuma mudança for anunciada nas próximas semanas, o horário de verão deve entrar em vigor no dia 15 de outubro, em dez estados e no Distrito Federal (veja mapa). Nessas regiões, o relógio deve ser adiantado em uma hora até o dia 18 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário