GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O VÍDEO É EM SÃO PAULO

[Vídeo] Polícia desmente boatos de arrastão na saída do Shopping RioMar


Imagens viralizaram nas redes sociais como sendo na saída do centro de compras. Crime, no entanto, aconteceu em São Paulo

Imagens registradas por um celular mostram a ação de oito criminosos em plena luz do dia. Armados, eles fazem uma emboscada e abordam o motorista de um carro. Em seguida, os assaltantes fogem com o veículo da vítima. As imagens viralizaram nas redes sociais como sendo na saída do Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife. A informação ganhou força nesta quinta-feira (21). A polícia, no entanto, desmentiu o boato sobre o suposto arrastão na saída do mall.

O crime, segundo portais de notícias nacionais, aconteceu em São Vicente, em São Paulo. O roubo foi realizado na rua Doutor Polydoro de Oliveira Bittencourt e ganhou repercussão pela audácia dos criminosos. A polícia informou que o crime aconteceu, na última semana, em frente a Escola Estadual Margarida Pinho Rodrigues. No vídeo completo é possível ver, inclusive, estudantes de mochila deixando a unidade. Apesar da violência registrada, a PM de São Paulo informou que ninguém ficou ferido e que, duas horas após a denúncia da vítima, viaturas localizaram o automóvel roubado. O veículo foi levado à delegacia e devolvido, intacto, ao dono.


FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário