GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de setembro de 2017

MAIS UM ESCÂNDALO

ESCÂNDALO NA PGR PODE ENVOLVER MILHÕES E ATÉ TRÁFICO DE INFLUÊNCIA
ÁUDIOS PÕEM JANOT E PGR NO MEIO DO ESCÂNDALO DA DELAÇÃO DA JBS

ÁUDIO CONSTRANGE JANOT E PODE ATÉ ANULAR A DELAÇÃO DA JBS

O áudio obtido pela Procuradoria Geral da República incrimina o ex-procurador Marcelo Miller, que foi braço direito do procurador-geral Rodrigo Janot, em suposta “venda de influência” junto ao chefe da PGR na negociação de delação premiada. Miller teria se beneficiado, segundo a revista Veja, por um contrato de US$27 milhões (R$85 milhões) do escritório que fazia a defesa de Joesley Batista. O escritório e Miller negaram isso, após a revista citar os valores. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Antes que vazasse o áudio de 4 horas de conversa entre delatores da JBS, Janot tomou a iniciativa de expor a denúncia publicamente.
Janot diz que a denúncia contra Miller não invalida provas, nem o instituto da delação, mas advogados apostam em anular a delação.
Marcelo Miller participou de reunião na Procuradoria-Geral como advogado da JBS seis dias depois de deixar sua carreira pública.
Marcelo Miller já se defendeu da acusação de “virar a casaca” em troca de dinheiro, afirmando haver observado os prazos constitucionais.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário