GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NÁUTICO - AINDA VAI CONTRATAR

Diretoria do Náutico ainda pretende contratar mais um atacante para o Brasileiro da Série B

Técnico Roberto Fernandes ainda aguarda a chegada de mais um jogador para fechar o elenco

Departamento de registros descobriu que clube ainda tem direito a fazer mais uma inscrição para a disputa das rodadas finais da competição


Com as contratações do goleiro Gustavo Bussato e do atacante Dico se imaginou em um primeiro momento que o Náutico encerraria a busca por reforços para as rodadas finais da Série B. Porém, o clube segue à procura de mais um jogador. De acordo com o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, após uma análise do departamento de registros, foi constatado que o clube ainda pode fazer mais uma contratação para a competição. No caso, a opção seria por trazer mais um atacante.

No entanto, a chegada de um novo jogador ainda depende de alguns fatores. O principal é o financeiro, já que a meta da diretoria é não extrapolar o orçamento destinado aos salários do elenco, que após o início da Série B vêm sendo sendo pagos em dia. "Essa quarta contratação depende de vários fatores. De encontrar o jogador e se ele vai encaixar no nosso orçamento. Mas se vier será mais um reforço para o ataque", confirmou Diógenes Braga.

Sendo assim, um dos cotados para preencher essa vaga é o atacante Álvaro, de 20 anos, que disputou a Série C pelo Salgueiro, com 18 partidas (16 como titular) e seis gols marcados. Há, porém, um outro nome na frente do jogador, guardado em segredo pela direção.
 
A primeira opção alvirrubra seria o centroavante André Luis, que anotou oito gols em 13 partidas pelo Ypiranga-RS, também pela Terceirona. No entanto, o jogador se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ainda precisará de 10 a 20 dias para recuperação. O Náutico, por sua vez, quer contar com o jogador de imediato. 

Além de Bussato e Dico, a diretoria alvirrubra também anunciou esta semana o acerto com o meia Rafinha, que disputou a Série D pelo São José-RS.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário