GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de setembro de 2017

NÁUTICO - BOM MOMENTO

Atleta que mais atuou pelo Náutico na Série B, Amaral diz viver melhor momento na carreira

"Estou vivendo o melhor momento da minha carreira e venho em uma evolução", disse Amaral

Titular com os três técnicos que dirigiram o Alvirrubro na competição, volante participou de 20 das 23 partidas realizadas


Um dos primeiros contratados do Náutico para a disputa da Série B, o volante Amaral também se transformou em um dos jogadores mais regulares da equipe. Titular com os três técnicos que dirigiram o clube neste Brasileiro (Waldemar Lemos, Beto Campos e Roberto Fernandes), o defensor é o atleta que mais atuou pelo Timbu na competição, com 20 partidas disputadas. O suficiente para que o jogador, aos 28 anos, avalie seu atual momento como o melhor da sua carreira, apesar da situação do Náutico na Série B, na zona de rebaixamento desde a segunda rodada. 

"Estou vivendo o melhor momento da minha carreira e venho em uma evolução constante e ganhando muita confiança desde que cheguei ao Náutico. Independentemente de jogar como primeiro ou segundo volante sempre dei meu máximo para ajudar da melhor maneira possível o grupo para que nós possamos comemorar o nosso objetivo de deixar o Náutico na Série B", destacou Amaral, que na atual temporada também conquistou o título gaúcho pelo modesto Novo Hamburgo, superando a dupla Grenal. 

"Não tem nada melhor do que ser campeão. Mas é aqui no Náutico que estou vivendo o meu melhor momento. Se deixarmos o clube na Série B será maravilhoso, mas se não acontecer o momento individual será igual. Não depende só de mim deixar o Náutico na Série B. Mas acredito que com o nosso trabalho do dia a dia vamos conseguir isso", reforçou.

Além de Náutico e Novo Hamburgo, Amaral coleciona passagens por clubes modestos como o Santo Ângelo, Panambi, Brasil de Farroupilha, todos do Rio Grande do Sul, além do 3 de Febrero, do Paraguai.

A boa fase do volante também ganha o aval do técnico Roberto Fernandes. Para o treinador, o volante é um dos jogadores mais importantes da sua equipe. "Amaral e o nosso ponto de equilíbrio. Ele controla o ritmo do jogo com a sua experiência, mas sem perder intensidade. É a peça chave do nosso time", elogiou.

Decisão contra o Oeste

E com a moral de ser um dos líderes do atual elenco do Náutico, Amaral fez questão de ressaltar a importância do confronto deste sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri. Para o jogador, se mantiver as boas atuações recentes, o time estará mais próximo de vencer a primeira partida fora de casa sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

"A gente vem trabalhando bastante em busca desse resultado. Estamos fazendo bons jogos como visitante, mas os resultados não estão vindo. Mas o nosso momento é bom. Estamos em uma crescente e com essa determinação podemos conquistar essa vitória fora de casa", encerrou Amaral.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário