GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NÁUTICO - JOGO CONFIRMADO

CBF confirma partida entre Náutico e Internacional para Luiz Lacerda, em Caruaru

Estádio do Central foi cedido ao Náutico enquanto Arena estiver ocupada para evento

Local também receberá jogos contra Boa Esporte, Guarani e ABC


Agora é oficial. O estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, será a nova casa do Náutico nesta Série B. A começar pela próxima partida do clube como mandante, já no próximo dia 23, contra o Internacional. Nesta quarta-feira, a CBF confirmou a transferência da partida para o Agreste do estado a pedido do clube alvirrubro.

Além desse jogo, o Timbu também terá que realizar os confrontos contra Boa Esporte (dia 30 de setembro), Guarani (dia 14 de outubro) e ABC (dia 20 de outubro) no Luiz Lacerda, já que a Arena de Pernambuco será cedida a dois eventos religiosos no período. A oficialização da transferências dessa partidas aguardam apenas trâmites burocráticos.

Sendo assim, como uma forma de melhor adaptação ao estádio, a diretoria do Náutico solicitou à CBF a transferência também da partida contra o Colorado. O estádio do Central, no entanto, não foi a primeira opção do Náutico, que tentou levar seus jogos para o Arruda e a Ilha do Retiro, mas não obteve sucesso nas negociações com as diretorias de Santa Cruz e Sport, respectivamente.

Essa não será a primeira vez que o Náutico levará para Caruaru (a 130 quilômetros do Recife) um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela Série A de 2009, após receber punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo, o clube recebeu o Santo André no estádio centralino. E com o apoio de 13.434 e gols de Carlinhos Bala venceu a partida por 2 a 1.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário