GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de setembro de 2017

NÁUTICO - LAMENTANDO A DERROTA

Amaral lamenta derrota do Náutico e fala em gol irregular: 'Não podemos criar uma polêmica'

"A gente tentou, lutou e infelizmente numa bola terminamos tomando o gol e perdendo o jogo", disse

Para o volante, ter jogado com um a menos no time durante todo o segundo tempo dificultou ainda mais a partida para o Alvirrubro

A derrota para o Oeste por 1 a 0, neste sábado na Arena Barueri, poderia ser alvo de inúmeras reclamações do elenco do Náutico após o apito final. Foi necessário um único gol para colocar mais dois pontos de distância entre o Timbu e o 16º colocado da Série B. A questão, é que ele saiu de mais um cruzamento na área, aproveitado por Robert. No lance, a bola tocou no braço do atleta e entrou, mas foi validado pelo árbitro. Após a partida, o volante Amaral reafirmou a irregularidade, mas amenizou o caso.   

"O Robert (jogador do Oeste) mesmo disse que ela (a bola) tinha tocado. Agora tem que ver, a gente não pode criar uma polêmica. Acho que nosso goleiro que estava de frente (para o atleta) também viu", afirmou o volante alvirrubro.

Mas antes mesmo que as redes fossem balançadas pela primeira vez, o Náutico já enfrentava um problema. Com a expulsão de Ávila ao fim do primeiro tempo, seriam 53 minutos jogando com um a menos em campo, o que impediu a criação de jogadas ofensivas do time alvirrubro. Para Amaral, isso dificultou ainda mais a busca por um bom resultado para a equipe. 

"É difícil porque jogamos praticamente quase o jogo todo com um a menos. A gente tentou, lutou e infelizmente numa bola terminamos tomando o gol e perdendo o jogo", lamentou o volante após o fim da partida. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário