GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NÁUTICO - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Artilheiro do Botafogo-PB, Rafael Oliveira deve ser a última contratação do Náutico

Rafael Oliveira encerrou sua passagem pelo Botafogo-PB como artilheiro do time, com 24 gols

Jogador é a preferência da diretoria para reforçar o ataque timbu. Caso não venha, Álvaro, do Salgueiro é a outra opção


O Náutico deve anunciar ainda nesta quinta-feira a sua última contratação para a Série B. No caso, mais um atacante. E coube ao próprio técnico Roberto Fernandes revelar os nomes. No caso, os de Rafael Oliveira, de 30 anos, que estava no Botafogo-PB, e de Álvaro, 20, que disputou a Série C pelo Salgueiro. A preferência alvirrubra é pelo primeiro.

Os números de Rafael Oliveira ajudam a explicar essa tendência. O jogador foi o artilheiro do último Campeonato Paraibano, pelo Botafogo-PB, com 17 gols. Além disso, na atual temporada, marcou dois gols na Copa do Nordeste e outros cinco em 16 partidas pela Série C, onde formou dupla de ataque com Dico, contratado na última quarta-feira pelo Timbu.

A última pendência para um acerto é financeiro, já que o jogador pediu acima do que foi oferecido pela diretoria do Náutico. Caso aceite reduzir a proposta, será anunciado ainda esta quinta. Caso contrário, o acerto será feito com Álvaro. Revelado pelo Salgueiro, o atacante fez parte do elenco vice-campeão pernambucano este ano, com quatro gols marcados em 18 partidas. Pela Série C, fez mais seis gols, também em 18 jogos.

Tanto Rafael Oliveira, quanto Álvaro balançaram as redes na rodada do último sábado, a derradeira da fase de grupos da Série C. Rafael fez dois na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 2, que evitou o rebaixamento do Belo. O outro foi marcado por Dico. Já Álvaro balançou as redes uma vez no triunfo do Carcará por 2 a 1 sobre o Remo. "Os nomes são esses, não existe uma terceira opção. Até porque não temos tempo", destacou Roberto Fernandes, lembrando que o prazo para a inscrição de novos jogadores na Série B se encerra na segunda-feira.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário