GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de setembro de 2017

NÁUTICO - MELHOR MANDANTE

Adversário do Timbu é o melhor mandante da Série B

                                            Paraná vem crescendo na Segundona                                                 Foto: Divulgação

Paraná é o terceiro colocado da Segundona, com 43 pontos, e vem de quatro vitórias consecutivas

Até a rodada passada, o Náutico tratava o Internacional como o clube mais difícil a ser batido na Série B 2017. Mas as estatísticas da competição apontam que o Timbu terá um desafio ainda maior nesta terça (26), no Durival Britto, contra o Paraná. O adversário é o melhor mandante da Segundona e a equipe com desempenho mais positivo no returno. 

Os paranaenses têm um aproveitamento de 80,5% em casa. São 12 jogos, com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, a equipe teve o maior crescimento nos seis jogos já realizados neste segundo turno. Foram cinco vitórias, sendo quatro consecutivas, e um empate (88,9%). Sequência que deixou o Tricolor na terceira posição da Série B, com 43 pontos.

Nessas estatísticas, o Náutico está bem atrás. Os pernambucanos têm o segundo pior desempenho em casa, superando apenas o lanterna ABC. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas (33,3%). No returno, o clube é o sétimo pior, com dois triunfos e quatro tropeços."O Paraná joga da forma que eu gostaria que o Náutico jogasse, com transição e intensidade do meio para frente", frisou Roberto Fernandes.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário