GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de setembro de 2017

NÁUTICO - NA MIRA DO ALVIRRUBRO

Atacante André Luís, do Ypiranga-RS, pode ser o próximo reforço do Náutico para a Série B

André Luís, formado no Botafogo, disputou 13 partidas pelo Ypiranga, marcando oito gols na Série C

Jogador marcou oito gols em 13 partidas pelo clube gaúcho na Série C


O Náutico está correndo contra o tempo para fechar suas últimas contratações visando a reta final da Série B, com as inscrições se encerrando na próxima segunda-feira. E após anunciar o acerto com o meia Rafinha, de 23 anos, que estava no São José-RS, o próximo reforço alvirrubro também deve vir do Rio Grande do Sul. Trata-se do atacante André Luís, de 23 anos, e que disputou a Série C pelo Ypiranga de Erechim. 

O jogador disputou 13 partidas pelo clube gaúcho na Terceirona, sendo um dos vice-artilheiros da competição com oito gols marcados, cinco a menos que Rafael Grampola, do Joinville. Esse útimo também chegou a interessar aos alvirrubros, mas teve a sua contratação inviabilizada por já ter disputado duas competições nacionais por dois clubes diferentes na temporada. A Copa do Brasil pelo Bragantino e Série C pelo Joinville. 

O único empecilho para um acerto é o fato de André Luiz ter sofrido uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no último 20 de agosto e ainda estar em fase final de recuperação, com previsão de retorno aos gramados dentro de aproximadamente mais dez dias. E como os alvirrubros querem atletas que fiquem à disposição de imediato, esse tempo de espera está sendo avaliado.

No início da temporada, André Luiz disputou o Campeonato Goiano pelo modesto Rio Verde, marcando cinco gols em oito partidas. Natural de Santarém (PA), mas revelado pelo Grêmio, o avançado ainda coleciona no currículo passagens pelo Botafogo e o Boavista-RJ.

Outras opções

Além de André Luiz, as outras duas opções para reforçar o setor ofensivo do Náutico sãoos atacantes Dico, de 29 anos, que disputou a Série C pelo Botafogo-PB e Álvaro, do Salgueiro. O primeiro também tem proposta do ABC, clube que tem como treinador Itamar Schuller, que comandou o avançado este ano no Treze-PB.

A diretoria ainda estuda a possibilidade de uma terceira contratação. Nesse caso, ainda existe a possibilidade da aquisição de mais um goleiro, já que além do titular Jefferson o clube conta para a posição com apenas mais dois pratas da casa: Bruno, de 23 anos, e Sérgio, 20. Ambos nunca atuaram pelo profissional. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário