GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

NÁUTICO - O ARRUDA PODE ATRAPALHAR

Diego Miranda revela surpresa e acredita que mudança da Arena atrapalhará o Náutico

"Temos que conhecer bem o lugar que vamos jogar", prega Miranda, esperando adaptação rápida

Clube alvirrubro fará apenas mais dois jogos antes de deixar o equipamento por três rodadas como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B


Serão três jogos como mandante, mas que o Náutico jogará fora de casa no Brasileiro da Série B. Com a Arena de Pernambuco cedida pelo Governo do Estado a eventos religiosos, o Timbu terá apenas os confrontos com Brasil-RS e Internacional antes de arrumar um estádio temporário para utilizar a partir do dia 30 de setembro. A notícia pegou de surpresa os próprios jogadores do Náutico - que realizaram dois treinamentos no estádio só nesta semana.

O meia Diego Miranda comentou sobre a mudança inesperada, revelando a frustração nos planos de treino do técnico Roberto Fernandes. “A gente nem sabia disso, mas ele quer que a gente treine mais na Arena, porque é a nossa casa por enquanto”, disse o meia, que ainda espera que o time possa se adaptar rapidamente ao novo ambiente de jogo. “Temos que conhecer bem o lugar que vamos jogar. Se for em outro lugar, vai ter que ser da mesma maneira.”

Já ambientado à estrutura do equipamento construído para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014, o meia ainda acredita que a mudança atrapalhará o clube Alvirrubro nesta sequência de jogos pela Série B. “Com certeza, porque a gente já vinha num ritmo bom com vitórias dentro da Arena e já estamos bem familiarizados. A gente ainda vai conversar sobre isso, mas jogando aqui ou fora, teremos que fazer da melhor maneira possível.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário