GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

NÁUTICO - SE FIRMANDO COMO TITULAR

Jefferson começa a se firmar no Náutico, mas deve ganhar concorrente na posição

"O Jefferson é um garoto com muito potencial", elogiou o técnico Roberto Fernandes

Após desconfiança, goleiro prata da casa salvou o Náutico contra o Brasil de Pelotas e ganhou elogios do treinador Roberto Fernandes: "Muito potencial"


O jogo contra o Brasil de Pelotas pode ter sido um marco para o goleiro Jefferson no Náutico. Autor de defesa milagrosa que garantiu a vitória alvirrubra por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, o prata da casa começa a exorcizar a desconfiança da torcida e a superar uma falha na partida anterior, quando o Timbu perdeu de 1 a 0 do Ceará, em Fortaleza. Jefferson vem ganhando o respaldo do treinador Roberto Fernandes. 

A titularidade no time caiu no colo de Jefferson quando Tiago Cardoso deixou o Náutico, há pouco mais de um mês. Nos cinco jogos desde a saída de TC1, o goleiro convenceu Roberto Fernandes que pode evoluir mais. O técnico alvirrubro admite que falhas são normais para o prata da casa, com 24 anos e pouca experiência entre os profissionais. Mas vê futuro nele.

“O Jefferson é um garoto com muito potencial. É um garoto que vai errar, assim como goleiro experiente erra. Claro, é garoto, não vai passar a segurança que um veterano vai ter”, declarou Fernandes. O treinador do Náutico não esconde que a contratação de um outro goleiro ainda está nos planos,  já que os outros dois atletas da posição no elenco são também jovens - Bruno e Sérgio, com 23 e 19 anos, respectivamente. Ambos nunca atuaram pela equipe principal

“Se você já tem uma dificuldade de um atleta de linha pegar ritmo de jogo, um goleiro sem atuar é bastante complicado. Não está descartada a vinda de um goleiro. Não só por conta do Jefferson, que vem dando conta do recado. É muito mais pela questão dos outros goleiros. Os nossos outros goleiros também são da base. Inclusive, dois estão disputando campeonato de juniores. Não descarto, nesse momento, a vinda de um goleiro”, afirmou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário