GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO ARRUDA

Velho conhecido, Bileu acerta retorno ao Santa Cruz

                                       Bileu chega para a sua segunda passagem no Arruda                                              Foto: Santa Cruz/Divulgação

O volante jogou no Arruda em 2014 e 2015, trabalhou com Martelotte no acesso à Série A e estava no Cuiabá

Já no Arruda, Bileu apareceu no clube no fim da tarde desta quinta-feira (14) para realizar exames médicos e assinar contrato. O volante, que defendeu o Santa Cruz em 2014, volta para o clube com a missão de evitar o rebaixamento à Série C. Desde o início da semana, o nome do jogador foi ventilado nas redes sociais, mas só agora as partes chegaram a um acordo.
Velho conhecido da torcida coral, o jogador de 28 anos atuou no Santa em 2014 e 2015, quando conquistou o acesso à Série A, com o técnico Marcelo Martelotte. Na ocasião, foi peça fundamental na arrancada até a elite do futebol brasileiro e teve sucesso. Nesta temporada, ele defendeu o Botafogo/SP no Campeonato Paulista – realizado no primeiro semestre –, e recentemente estava no Cuiabá/MT disputando o Campeonato Brasileiro da Série C.
Bileu também acumula passagens por ABC/RN, Souza/PB, Atlético/PR, Sport e Fortaleza, onde foi revelado. O volante é o segundo reforço da era Marcelo Martelotte. Antes dele, chegou o zagueiro Guilherme Mattis, apresentado no Santa Cruz nesta quinta-feira (14) em coletiva de imprensa.
Com mais uma contratação, o clube coral só pode inscrever mais dois jogadores até o dia 18 de setembro (próxima segunda-feira), quando se encerra a janela de transferências. A diretoria tricolor ainda busca um meia no mercado da Série C. Vale lembrar que agora tem uma nova regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que limita um número de 40 inscrições, com o direito a dez trocas ao longo da temporada.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário