GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - ESPERANDO NOVA CHANCE

À espera de oportunidades com Martelotte, Júlio Sheik quer ajudar mais o Santa Cruz

Júlio Sheik valorizou os minutos em que esteve campo e ressaltou os três gols marcados em 16 jogos

Atacante fez 16 jogos pelo Tricolor, mas apenas em um atuou como titular


Chances. Talvez seja isso que falte ao atacante Júlio Sheik no Santa Cruz. Elogiado pelo técnico Marcelo Martelotte na última sexta-feira, o atleta foi utilizado contra o ABC no último sábado. Não marcou gols, não fez grandes jogadas, mas ganhou alguns minutos em campo. Ele acredita que pode ajudar a fazer a diferença para o Tricolor, caso isso se repita por mais vezes

"Eu acho que, desde que o Adriano assumiu, e depois o Givanildo, que não me conhecia, eu fui ganhando espaço nos treinos. Nos jogos eu sou utilizado 10, 15 minutos. Marquei três gols e são gols de 16 jogos que entrei 10, 15 minutos. Não são três gols de quem foi 16 jogos titular. Estou trabalhando para ser mais utilizado. Todo mundo trabalha para isso. Esperava outras oportunidades antes e sinto que posso ajudar mais a qualquer momento", prometeu.

O desempenho de Júlio poderia ter crescido após as mudanças de treinador. Algo natural no futebol, mas que o atleta nega. Não enxerga dessa forma. Ele acredita que o trabalho tem sido o mesmo e ainda afirmou que não teve nenhuma conversa em separado com o treinador pensando em uma futura titularidade.

"O Marcelo tem conversado com todo mundo e todos têm trabalhado ao máximo. O momento não é fácil e todos têm que trabalhar ao máximo. Eu tenho feito de tudo desde antes. Tenho trabalhado bem para que as oportunidades cheguem. Jogador não gosta de estar de fora, mas tem que respeitar as outras opiniões. Tem que trabalhar e, se essa oportunidade chegar, vou estar preparado."

Apesar de todos esses problemas e ainda não ter se firmado entre os titulares, Sheik tem procurado observar as coisas por um prisma positivo, como o empate contra o ABC. Mesmo concordando com discurso de Grafite, que acreditou que o resultado foi péssimo para o Santa Cruz, o jogador lembrou que o time voltou a pontuar após sete jogos.

"O que o Grafite falou é o que todos nós pensamos. Trabalhamos essas duas semanas para ganhar o jogo. Mas temos que comemorar também o ponto conquistado fora de casa. Vínhamos de seis derrotas e se tivéssemos pelo menos empatado três dessas partidas estaríamos fora da zona de rebaixamento. Queríamos ganhar, mas comemoramos o ponto fora de casa."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário