GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - FRATURA NO ROSTO

Zagueiro Anderson Salles tem fratura no rosto e nova avaliação define tempo de recuperação

"A recuperação não é tão difícil, mas vamos aguardar essas novas avaliações", disse médico coral

Atleta ainda será avaliado após lesão durante o jogo contra o ABC, em Natal


Com um sistema defensivo limitado de peças, o técnico Marcelo Martelotte ganhou um novo problema para montar a equipe. O zagueiro Anderson Salles sofreu uma fratura em um dos ossos da face e não tem previsão para retorno aos gramados. Apesar disso, o tratamento para recuperação será conservador e não precisa de cirurgia.

"Anderson Salles teve um trauma durante a partida, que evoluiu para uma fratura. Vai ser reavaliado assim que chegarmos ao Recife, mas o tratamento, de início, será conservador. Foi uma lesão em um de um dos ossos da face, mas já se afastou a possibilidade de cirurgia. A recuperação não é tão difícil, mas vamos aguardar essas novas avaliações", disse o médico João Paulo, ao site oficial do Santa Cruz.

A contusão aconteceu após um choque do zagueiro com o atacante Grafite na partida do último sábado contra o ABC, em Natal. Depois de disputarem a bola, Anderson Salles caiu e bateu a cabeça no chão. No intervalo, acabou substituído por Wellington Cézar, que foi improvisado no setor. 

Agora, o atleta será reavaliado durante esta semana para saber quanto tempo ficará de fora das partidas do Santa Cruz, que luta contra o rebaixamento à Série C. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário