GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - GANHA UM E PERDE OUTRO

Santa Cruz ganha reforço de Ricardo Bueno, mas perde Kelvy para resto da temporada

Ricardo Bueno ficou dos treinamentos do Santa Cruz por conta de problemas musculares

Meia passara por cirurgia no joelho após atuar em apenas três partidas


Um retorno e uma confirmação de cirurgia marcaram o dia do departamento médico coral. A boa notícia foi o retorno de Ricardo Bueno aos treinamentos, que apresentou dores musculares. O atacante, que não participou do treinamento da manhã desta segunda-feira, esteve em campo na tarde e pode ser opção contra o ABC. Por outro lado, o meia Kelvy, que estava no departamento médico, fará cirurgia no joelho após lesão no ligamento cruzado.

O atleta de 23 anos foi contratado para disputar a Série B e veio da Ferroviária-SP. Embora jovem, o atleta tem alguns times no currículo. Além da Ferroviária, Kelvy também atuou no Tigres, do Rio de Janeiro, no ano passado. Em 2014 e 2015, defendeu as cores do Juventude. Sem muitas chances, antes jogou ainda no Palmeiras, em 2013, e Grêmio, entre 2009 e 2012. 

Na divisão de acesso do Paulistão, Kelvy jogou dez partidas, oito como titular, mas não marcou nenhum gol. No Tricolor do Arruda, atuou em apenas três jogos e ficou marcado por ter errado na marcação no lance do gol do América-MG na nona rodada.

Treino normal para Yuri, Julio Sheik e Bruno Paulo

Apesar da última sexta-feira ter sido assustadora, quando o lateral-esquerdo Yuri e os atacantes Bruno Paulo e Julio Sheik saíram do treinamento e eram dúvidas para o jogo-treino contra a Cabense. Porém, eles participaram normalmente da movimentação do último sábado e também não apresentaram limitações nesta segunda-feira.

Vitor inicia transição

Outra notícia boa desta segunda-feira foi a aparição Vitor no gramado do Arruda. Nada de toques na bola ou participação em alguma das atividades táticas. Apenas voltas no gramado e a esperança de poder voltar ainda neste ano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário