GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - LAMENTANDO E ENALTECENDO

João Paulo lamenta empate, mas enaltece desempenho do Santa Cruz contra o Ceará

Após o empate, João Paulo ressaltou o jogo de muitas oportunidades para os dois lados

Para o meia, time teve um bom desempenho na noite desta terça, no Arruda


O empate sem gols com o Ceará, no Arruda, é um resultado para o torcedor do Santa Cruz lamentar pela situação do time na Série B. Foram dois pontos que o time deixou de somar em casa. Entretanto, é uma tristeza com ressalvas. O empate ficou muito perto de se transformar numa derrota, principalmente no segundo tempo. Foram duas bolas na trave e pelo menos duas grandes defesas de Julio Cesar, uma delas nos acréscimos.

Por conta disso, os atletas “valorizaram” o ponto conquistado. Para eles, mais do que isso, o desempenho confirmou a evolução do time. “Foi um jogo movimentado. Chance para o Santa Cruz, chance para o Ceará... A gente fica feliz porque a gente se comportou bem dentro de campo e fez mais uma grande partida. Fica triste porque não conseguiu a vitória, que era o que a gente queria”, afirmou o meia João Paulo, em entrevista ao Sportv, na saída do gramado. 

SEQUÊNCIA João Paulo elogiou o desempenho coral, mas é preciso destacar que o clube esteve mal posicionado defensivamente, principalmente no segundo tempo. Por isso flertou de perto com a derrota. Problemas que o técnico Marcelo Martelotte terá que corrigir para conseguir pontos na sequência duríssima que o Tricolor terá pela frente. 

O próximo compromisso coral será no sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre. Sete dias depois, o Santa recebe o América-MG, no Arruda, que disputa a liderança da Série B com o Colorado. Em seguinda, o Tricolor estará diante de um adversário direto contra o Z4, o Figueirense, fora de casa. “Vamos continuar trabalhando forte e a gente vai sair dessa situação que o time da gente não merece estar nessa situação não”, disse João Paulo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário