GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME TITULAR

Martelotte promove retornos ao time titular do Santa Cruz, mas muda na escolha de quem sai

Recuperado de lesão, o volante Derley foi confirmado de volta no time titular do Santa Cruz

João Ananias perdeu posto na cabeça de área para enfrentar o Ceará


O técnico Marcelo Martelotte só teve duas sessões de treino antes do duelo contra o Ceará, mas não perdeu tempo. Na movimentação desta segunda-feira, ele treinou bolas paradas com o time que deve ser titular e promoveu o retorno de Derley e João Paulo, que não puderam enfrentar o Londrina. Porém, não saíram os mesmos jogadores que tinham entrado na equipe.

Como Derley estava lesionado e João Paulo suspenso, Martelotte escalou Wellington Cézar e Bruno Paulo no time titular. Com os dois à disposição, o atacante Bruno Paulo foi sacado, mas Wellington Cézar não foi. João Ananias foi quem perdeu o posto entre os titulares e o Santa Cruz deve ser escalado com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; André Luis, João Paulo e Grafite. 

Marcelo Martelotte aproveitou o pouco tempo para treinar bolas paradas defensivas e ofensivas com os titulares, mas não passou de 20 minutos nesse trabalho. O técnico liberou os jogadores para o rachão e todo o trabalho durou cerca de 60 minutos. Uma forma de poupar os atletas para uma sequência que promete ser bastante desgastante. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário