GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - MUITA BRONCA

De uma vez, Santa Cruz perde três jogadores durante treino desta sexta-feira por lesões

Atacante Bruno Paulo deixou o trabalho desta tarde reclamando de dores no tornozelo

Júlio Sheik, Bruno Paulo e Yuri deixaram o trabalho desta tarde lesionados


O treino desta sexta-feira no Arruda não foi de boa notícias para o Santa Cruz e principalmente para o técnico Marcelo Martelotte. Em apenas uma sessão de treinamento, três atletas deixaram a atividade sentindo dores musculares. Apesar de ainda restar uma semana para o duelo contra o ABC, a saída de três atletas nunca é um bom sinal.

Júlio Sheik foi o primeiro a sair de campo com dores no músculo adutor da coxa. O atacante havia começado entre os titulares na atividade tática, mas deixou a movimentação tática após sentir o incômodo.

No lugar dele entrou Bruno Paulo, que vinha treinando normalmente e já no fim da movimentação deixou o trabalho reclamando de dores no tornozelo. Para fechar a tarde de lesões inesperadas, o lateral-esquerdo Yuri sentiu dores na lombar e também se dirigiu aos vestiários. Todos eles se juntaram a Ricardo Bueno, que seguiu realizando tratamento e deve voltar aos treinamentos na segunda-feira.

Mais uma vez, Martelotte realizou uma movimentação tática incluindo novos testes. Mudou o meio de campo e promoveu o retorno de Derley no possível time que será titular e Tiago Costa ganhou a vaga no lateral-esquerda. Assim, o 11 iniciais foram: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley, João Paulo e André Luis; Grafite e Julio Sheik. Com as ausências do treinamento é possível que Martelotte dê chance a William Barbio no jogo-treino contra a Cabense caso Sheik ou Bruno Paulo não tenham condições de jogo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário