GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - NOVA CHANCE

Com bom desempenho nos treinamentos, Júlio Sheik pode ganhar mais espaço no Santa Cruz

"Ele, o Ricardo Bueno e o Grafite são mais experientes e precisaremos disso", disse Marcelo Martelotte

Martelotte confirmou que está agradado com desempenho do atacante


Durante os treinamentos do Santa Cruz, um atacante tem se destacado. Ele faz gols, dá bons passes e quase sempre aparece nos coletivos. O torcedor coral poderia imaginar que trata-se de Grafite, André Luis ou Bruno Paulo, atletas considerados titulares. Porém, quem tem chamado a atenção, é o atacante Júlio Sheik. 

Não é de hoje que o atleta tem ido bem nos treinamentos. Ele não melhorou porque Marcelo Martelotte assumiu o comando técnico do clube, situação que geralmente ocorre com a troca de comando O bom desempenho nos treinos é algo que acontece desde o período que Givanildo Oliveira comandava a equipe. O desempenho, contudo, não foi repetido nos jogos. 

Sheik só foi titular uma vez na Série B, na estreia contra o Criciúma, e saiu de campo com 30 minutos. De lá para cá, foram apenas sete jogos saindo do banco de reservas. Além disso, nunca jogou nem 45 minutos de uma partida na competição. Sempre foi tratado como reserva e uma das últimas opções do ataque. 

Martelotte fala sobre desempenho

Marcelo Martelotte confirmou que tem observado o bom trabalho do atleta e deve dar alguma chance em breve. Ele fez dupla com Grafite em alguns treinamentos desde que o novo técnico assumiu o Tricolor e isso pode ocorrer durantes os jogos.

“Eu entendo que (Júlio Sheik) é um jogador com experiência e qualidade. Com certeza é uma opção. Ele tem característica diferente. Entendo também que a participação dele foi boa e é uma opção interessante. Não só para esse jogo, mas para a sequência do campeonato. Ele, o Ricardo Bueno e o Grafite são mais experientes e precisaremos disso”, afirmou o treinador. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário