GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - ÓTIMA FASE

Apesar da luta contra rebaixamento, Nininho acredita que vive melhor fase no Santa Cruz

"Surpreso não estou porque sei da minha qualidade e sei o que posso render", disse Nininho

Lateral conquistou jogou em 17 das 23 partidas do Tricolor na Série B


A lesão do lateral-direito Vitor ocorreu em um momento inesperado para o Santa Cruz. Em sua melhor temporada com a camisa coral, o experiente atleta sofreu uma fratura e deixou em aberto um setor que tinha como opções Gabriel Vallés e Nininho. Alternativas que faziam o torcedor coral torcer o nariz, mas com o tempo isso mudou. Nininho assumiu o posto e ganhou sequência.

"No momento que o Vitor machucou falaram muito que era necessário contratar lateral e eu vi que poderia jogar. Treinei mais forte ainda para aproveitar a oportunidade. Ela chegou e estou atuando bem e podendo ajudar", destacou.

O atleta formado na base coral e lançado nos profissionais por Marcelo Martelotte acredita que ganhou o posto por ter evoluído no lado defensivo. Se no início da temporada mostrava ter dificuldade quando precisava marcar algum adversário mais forte, Nininho acredita que não sofre mais com esse aspecto. 

"Martelotte era um treinador que me conhecia e trabalhei a parte defensiva. Eu tinha um pouco de dificuldade nessa parte. Estou focando ainda mais para podermos brigar lá em cima", lembrou o jogador, que ainda exaltou os empréstimos que teve desde 2013. "Quando você sai e dá uma rodada, você volta mais maduro. O que vi como ponto principal foi que evolui na parte defensiva. Era isso que precisava melhorar."

Com essa evolução e sendo titular em 12 jogos da Série B, Nininho acredita que, apesar do mau momento coral na Série B, essa é a sua melhor fase dentro do clube. "Surpreso não estou porque sei da minha qualidade e sei o que posso render dentro de campo. Apesar de já ter ganhado títulos pelo clube, esse ano estou um pouco mudado. Estou mais maduro e estou no meu melhor momento aqui no clube", disse o atleta que, ao todo, disputou 17 partidas na Segunda Divisão.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário