GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - PODE RENDER MAIS

Wellington Cézar joga bem, marca primeiro gol e mostra que pode render com Martelotte

Após o jogo, Wellington Cézar era só alegria, após a grande atuação e o primeiro gol como profissional

Volante foi lançado em 2015 e peça importante no acesso à Série A sob o comando do atual técnico do Santa Cruz


O empate em Londrina não foi de todo mal para o Santa Cruz. Apesar dos jogadores afirmarem que poderiam ter saído com três pontos do estádio do Café, deu para ganhar mais confiança após o resultado. Quem saiu do gramado com muito mais do que confiança foi o volante Wellington Cézar, que fez o seu primeiro gol como profissional e era só sorrisos mesmo sem ter sido vencedor. Algo mais do que merecido.

Wellington, que é cria da base coral, é um dos atletas mais criticados pela torcida do Santa Cruz. As atuações desde o ano passado são marcadas por falhas e vaias. Sua melhor fase no clube foi em 2015, quando também era comandado por Marcelo Martelotte. Uma coincidência que começa a mostrar seus dividendos. 

Contra o Londrina, Wellington ganhou a vaga de forma inesperada. Como Derley estava lesionado, e Bileu ainda não tem condições de atuar, o prata da casa substituiu o titular à altura e revelou que só fez o gol porque obedeceu às ordens do técnico, que se mostrou satisfeito com a atuação do time. “Você sabe o que passei no Santa Cruz. Time grande e a torcida cobra. Martelotte sempre pede para eu acompanhar a jogada e deu certo dessa vez”, afirmou, aos risos, ao repórter Leonardo Boris da Rádio Jornal.

Quem estivesse mais longe da TV não saberia que foi Wellington que fez o gol coral. A tranquilidade e o toque consciente pareciam ser de um atacante frio e calculista. Quando o narrador gritou o nome do volante foi uma verdadeira surpresa e uma situação que fez o volante lembrar do que ouvia em casa. “Quando eu chegava em casa, minha esposa e minha família sempre me pediam calma. Eles diziam para ter calma porque a torcida me cobrava porque sabia da minha capacidade. Por isso esse gol foi para eles. Para a torcida do Santa Cruz.”

Se Wellington estará em campo ou não contra o Ceará, ainda é um mistério. Dependerá de como Derley se apresentará nesse domingo. Quem sabe até lá a atuação de Wellington, que foi boa no geral, pese tanto quanto o gol e possa até criar dúvidas na cabeça de Martelotte. O que foi apresentado no estádio do Café pode ser o volante que foi fundamental no acesso de 2015 mostrando que pode render novamente pelo clube que o lançou no futebol. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário